Sozinho

Acho que talvez tudo que eu precisava era sair, sair dessa caixinha em que eu mesmo me coloquei e fechei tão bem fechado e perdi a chave.

Mas eu queria sair, queria mesmo, pela primeira vez na infinidade dessa vida eu tive a coragem de sair da caixinha e pisar nesse chão frio do mundo real.

Você estava lá, e isso era tudo que eu precisava, precisava de uma mão pra me guiar enquanto a luz de fora ainda me ofuscava o olhar. Alguém pra dizer "cuidado pra não tropeçar", alguém pra perceber que eu tenho medo do novo e que eu preciso ouvir um "I got you, don't worry."

Você estava lá, achou a chave, colocou ela na fechadura da caixinha, me disse tudo que eu queria ouvir mas também me disse que eu não estava pronto pra sair... porque o chão era mais frio do que eu esperava, porque o sol era mais intenso do que eu jamais podia imaginar.

Mas eu queria... eu precisava sair.

Eu queria sofrer um tiquinho essa dor que você sofre todo dia, eu queria dividir, queria dizer o mesmo "I got you, don't worry" que eu esperava de você.

Mas você tirou a chave da fechadura e olhou pelo buraco e disse que não. Que não estava pronto pra me ter fora da caixinha.

Mas eu queria... eu precisava sair.

Eu entendi, eu realmente entendo que estar fora é mais difícil que estar dentro. Mas talvez estar fora sozinho seja o problema... porque não tem ninguém pra dar a mão, ninguém pra olhar e receber um sorriso quando o ódio dos outros rostos fica pesado demais pra carregar.

Mas foi assim. Você deixou a chave de lado e foi embora, e eu fiquei preso na caixinha.

A culpa é minha.

Mas eu quero sair, e agora?