Decepção


A minha verdade pode não ser a mesma que a dele, mas de falsos poetas o mundo está cheio, vale a pena registrar:

Crescer com mentes parecidas é perigoso, por isso que encontro conforto nas que me desafiam. Acreditar e admirar o poeta foi errado, mas a culpa não foi minha. Seu poder de persuasão era maior que meu poder de desconfiança, e minha atitude traiu muito do que eu acreditava.

Ao poeta eu deixo meu asco, não acredito que ser humano algum deve acreditar que sua felicidade é superior a de todos os outros, incluindo os que ama. Ser ocasionalmente egoísta, apesar de se confundir com, é o extremo oposto de ser um ser humano sem caráter, sem uma gota de compaixão.

Todos podem acreditar que meu ódio é infundado, que estou reagindo de maneira desproporcional a falta cometida. O problema é que ninguém sabe o quanto tentei laurear o poeta, mas existem almas que não merecem reconhecimento. A falta de caráter explícita apenas ateou fogo ao lixo putrefato e alcoólico de suas atitudes de anos a fio.

Triste é crescer com um pseudo-poeta hipócrita.