Árvores? Adoro!

Às vezes falo coisas sem pensar, mas nunca escrevo sem pensar e repensar o que vou dizer. Já disse, que queria que o mundo acabasse, já disse que não ligava para árvores, já disse... já disse e é hora de consertar o erro.
É insano, um débil mental aquele que diz o que eu disse, não enxergar que o meio ambiente precisa de ajuda, que nossas florestas estão acabando, que devemos pensar e tentar viver da forma mais sustentável que pudermos, é algo lamentável.
Vivemos nessa Terra, e a chance de encontrarmos uma como essa (ou melhor) é de cem por cento. Mas sejamos realistas, a chance de qualquer ser humano 'se mudar' de planeta nos próximos [arrisco] 30 anos é zero, ou bem próxima do zero, ou abaixo de zero.
Pensar que você já viveu o que tinha que viver e que o resto do mundo que aguente as consequências de seus atos é um pensamento arcaico, e nem preciso dizer, egoísta.
Não penso assim, e se um dia fiz alguém acreditar do contrário, talvez eu estivesse muito irritado com uma formiga ou algo do tipo, não tive a intenção de fazê-lo.