Não Seja Egoísta Após a Morte

Após a minha morte quero que doem meus órgãos, acho que é a única boa ação que eu terei condições de fazer quando meu cérebro parar de funcionar e realmente acho que todos deveríamos fazer isso. Quer egoísmo maior negar algo que você não usará mais a alguém que necessita daquilo para viver? Acho que não. E não vi, até agora, nenhum argumento plausível para negar a doação de órgãos. Talvez isso deveria ser mandatório, não opcional.
Digam adeus ao morto antes dele estar morto. Sinceramente, não quero ninguém falando diretamente ao meu corpo inerte depois da minha morte, se têm algo para falar, me mande um email, um sms, me telefone, seja o que for, antes de eu morrer, porque depois, eu tenho certeza absoluta que não ouvirei nada.
Se eu morrer no estilo fotografia (piscou, morreu), e ninguém tiver a chance de me dar adeus, fiquem tranquilos, não farei uso de suas lágrimas ou risos.
Enfim, se eu morrer, doem meus órgãos e o resto doem para uma universidade, para um taxidermista maluco, queimem ou enterrem e plantem uma árvore encima. Mas não me deixe ser mais um monte de carne e ossos enterrada num buraco sem utilidade nenhuma ocupando espaço num mundo já sem espaço.

Ah, se ninguém precisar e se não for pedir muito, acho que até lá já vão ter um jeito barato de mandarem cinzas para o espaço, I'd like that =D