Conglomerado de Pensamentos para Ela.


Você sabe que se eu pudesse terceirizar minhas decisões e minhas atitudes eu pensaria no assunto com muito carinho, ás vezes eu penso o quão mais fácil seria minha vida se eu fosse um mero espectador dela. Eu sonho e eu desejo, mas outra pessoa faz e mesmo assim, eu me realizo, que vida perfeita! Imagina só!
Pois é, me espere mas me pressione, eu tenho a mania de querer agradar as pessoas e isso é maximizado ao máximo [licença poética, ativar!] pelo meu sentimento por você, mas peço que entenda que tenho que analisar os fatos, não tomarei uma atitude sem pensá-la pois não quero sofrer o que já foi sofrido e não quero te magoar mais do que provavelmente já magoei.

Sou preguiçoso, isso me impede de sair da cama. Sou viciado, isso me mantém na cama. Sou confuso, isso me impede.
Eu preciso de uma luz, nada sobrenatural, pois como sabe o ceticismo me dominou no último ano, mas algo emocional.
Eu te quero de volta, de um jeito que nunca te tive, mas espero que me ajude a decidir se isso é, ou não, a coisa certa a fazer, soulmate.

Ps: viu como tô inspirado hoje?