Resoluções Irresolutas


Estava ouvindo uma música agora cuja o refrão é "There will come a time you'll see/With no more tears/ And love won't break your heart/But dismiss your fears ", e nessa levada eu me lembrei das minhas resoluções de ano novo. A maioria eram iguais as do ano anterior, mas havia uma que era diferente. Eu não escrevi minhas resoluções já as havia decorado, afinal dois anos tentando conseguir as mesmas coisas, mas agora elas apareceram na minha mente como se eu houvesse aberto uma gaveta.
Resultado? Todas as resoluções de dois anos foram resolvidas, todas (palmas para mim, eu mereço), mas me faltou esta última e esta é a que me fez falhar no balanço geral deste ano, e era estar com você.
Eu me desapontei, e sinto que te desapontei pois talvez, não sei, eu estivesse nos seus planos também. 
E quem sabe ano que vem seja o tempo em que não haverão mais lágrimas ou corações em pedaços?
Tudo isso no próximo episódio de nossas vidas.
Why Can't I hate you, Pretty Eyes?