Te esperei por tanto tempo, sabendo que estava com outro, beijando outro. Só o que te pedi foi tempo, e o que eu recebo em troca?
Você é importante pra mim, e eu te amo, te amo tanto que não consigo sequer te odiar, te amo mas não te esperarei, não mais uma vez, você me machucou, enfiou um punhal no meu coração e agora tudo o que eu sinto é um vazio, uma dor insuportável.
Eu te dei atenção, te dei carinho, lí suas histórias, ri com você.. e realmente espero que reveja o que acabou de fazer. Você tomou a unica atitude que eu nunca perdoaria, você encontrou outro, e começou um namoro sem nem ao menos me contar.
Agora, com meus olhos cheios de lágrima sinto essa dor, não quero conversar com ninguém, não quero dividir minha dor, não quero apontar culpados.. Eu quero você, eu te amo! Mas não aceitarei esperar novamente pra te ter.