"Hoje é um dia que marca, acima de tudo, o quão longe uma crença pode sobreviver. Para os que acreditam, ou são indiferentes é um dia de celebração, de alegria e de amor fraterno.

É o dia em que todos se reúnem em torno da mesa para rir, e não discutir sobre nada. É o dia em que o noticiário, a novela, o jornal ainda não conseguem mudar.

Sim, hoje é véspera de Natal, no primeiro minuto do dia seguinte todos estarão abraçando e congratulando uns aos outros, com um sorriso no rosto.

Alguns não terão a casa cheia, não celebrarão , não trocarão presentes, não se abraçarão. Seja por motivos religiosos ou não.

Estarei lá, com a minha família, como sempre acontece desde muitos anos. A novidade é que você também estará lá, na minha mente. A meia noite me lembrarei do seu sorriso, da sua voz, do seus cabelos... Me lembrarei dos seus olhos que tanto me fascinam, do seu rosto perfeitamente desenhado sobre seu corpo.

Pela primeira vez deixo a magia natalina de lado para pensar em nós, em como será daqui pra frente.

Se eu pudesse pedir algo para algum ser mitológico ou histórico, pediria você, para que nesta mesma data no ano que vem estejamos juntos, na mesa, sorrindo.

Espero que esse também seja seu desejo.

Te amo, cada vez mais, Soulmate ♥

Feliz Natal!"