"Hoje é um dia, um dia como outro qualquer para milhares de pessoas, mas não pra você, nem pra mim... Hoje é o dia em que você comemora mais um ano de vida, mais um ano de descobertas, de aprendizado, de felicidades e tristezas, de encontros e desencontros.

Hoje você, possivelmente, se encontrará com amigos e familiares, que irão rir e relembrar os momentos que você esteve presente. Eu não estarei lá, ao menos não em carne e osso; em pensamento? Talvez, isso depende de você.

Hoje também faz um ano (creio eu) e alguns meses que te conheço [datas não são o meu forte], só quero que saiba que, sem mentira alguma, você me despertou algo, algo que eu acreditava ser impossível naquele momento. Não me arrependo de nem um segundo bem gasto, com conversas produtivas, com seu jeito de me fazer sorrir com a frase mais comum.

Me perdoe se cometi erros, se fui devagar (ou rápido) demais, se te ofendi, se forcei a barra alguma vez. Hoje, mais do que nunca, você é a Deusa e eu um humilde admirador, hoje é o seu dia.

Espero compartilha-lo com você no próximo ano, e no outro, e no outro... Não esconderei nem um dia que sou perdidamente apaixonado por você, te desejo muito amor e sucesso."

Soulmate ♥