Himmel


Sabe quando a gente se analisa  pra tentar tirar algo das nossas experiências e passar para os outros? Pois é, estive fazendo isso ultimamente e venho dizer que aprendi muito com você. Não faço a mínima ideia de como você se sente lendo - ou se ainda lê - mais algumas palavras deste garoto bobo que desistiu de algo tão bonito para viver sua vidinha medíocre, talvez eu nunca saiba se cometi um grande erro, mas tenho que te agradecer por ter me feito uma pessoa melhor.

Você me mostrou que eu poderia conquistar uma mulher de verdade, me mostrou que amor é muito mais que um beijo e uma noite juntos, me mostrou que a palavra tem um poder imensamente maior que qualquer pessoa possa imaginar, me mostrou que pra viver a gente precisa de certezas e de incertezas e que nem toda decisão deve ser tomada com ponderação.

Você sabe que dentro de mim o laço ainda vive, suas palavras ainda ressoam e o sentimento nunca vai morrer. E eu realmente espero que seu céu seja sempre chuvoso (porque é assim que você gosta), e que você seja cada vez mais feliz, porque essa é a única forma que eu tenho pra te agradecer por tudo que vivemos juntos.

Pode parecer clichê, mas, como eu mesmo disse antes, sempre fomos clichê. Sabe branquinha? Te prometi tantos abraços e cumpri com tão poucos, disso eu me arrependo.

Durma bem.