Gotas do meu orvalho estranho

Sou uma pessoa socialmente quebrada, acho que isso fica claro quando eu escrevo um texto num sábado de madrugada, deixando explícito que não fiz nada na noite de sexta-feira. Nada além de assistir seriados e ler algumas páginas de livro, de revista, de internet.
Me sinto mal por não fazer algumas coisas que pessoas 'comuns' fazem. Mas sou tão acostumado a essa rotina que, deep inside, prefiro um balde de pipoca e um filme triste, a uma pizzaria lotada e barulhenta.
Tento me socializar mais, juro que tento, mas isso não faz parte da minha personalidade, sei lá, talvez eu mude, talvez não... Não me sinto tão mal assim, anyway.
Não que eu não tenha ótimos momentos entre amigos em lugares lotados, pelo contrário. Talvez seja por isso que esses momentos deixam uma marca, porque são raros.