Seremos as personagens

Ah você, você desperta amores e Amores em mim, e me faz querer viver mais do que vivo. Porque não vivo o suficiente, não para nós, me dê o universo mais uma dimensão, mais um tempo porque esse tempo é uma porcaria. Doces são doces, mas doce mesmo é seu olhar, sua forma de apoiar o rosto na mão e prestar atenção na aula minha branquinha, seu biquinho de tristeza forçada, sua indignação ao me ver pisar numa abelha e seu abraço de quero-mais.
Textos bregas somos nós, não somos? Quer mais romântico e poético casal? Escreverão, no futuro, livros e poemas a nosso respeito. Quem sabe não seremos nós mesmos os escritores? Eu topo se você topar.
Mas sim, somos ligados por alma, seja lá onde vivermos no futuro, no mesmo quarto ou em continentes distintos separados por água, sol e gente, seremos em parte um só, cúmplices de palavra, de pensamento de sentimento.
Espero ainda ouvir muita gente dizer "Ela é perfeita pra você, ela te completa." para mim abrir meu sorriso bonitinho e dizer: "Ahan, precisa ouvir ela dizendo 333, é a coisa mais fofa!"