Sentimentalismo Final


Ontem um raio de luz invadiu minha mente confusa, percebi ter crescido mais do que podia imaginar, é meu último ano como aluno do ensino médio. Quem diria que eu chegaria até aqui firme e forte? É difícil me lembrar de cada rosto que conheci durante estes anos todos, é praticamente impossível mencionar cada vida que cruzou a minha. Sei que tive mestres incríveis que estão presentes na minha personalidade e amigos tão incríveis quanto. 
E se houve uma coisa que eu aprendi nesse tempo todo, foi que é preciso se importar com os outros sem esquecer de se importar consigo mesmo.
Sou finalmente um aluno veterano, e como veterano me esforçarei imensamente para que este não seja apenas meu último ano, e sim, o melhor e mais produtivo de todos eles. Quem sabe, daqui a uns dez ou doze anos eu não volte para o lugar que me deu tanto conhecimento e mostre para alunos como eu, que me tornei um homem bem sucedido, nada me dará mais prazer do que provar que é sim possível ter um futuro mais feliz que o presente.
Que venha o terceirão! Universidades se segurem, ano que vem eu tô chegando!