Pequena Injustiça

Minha irmã descobriu uma palavra nova "Injustiça" ela a usa tão corretamente que chega a ser difícil não reparar na quantidade de vezes que uma criança percebe o quão injustas são as coias. Ouço-a lamentar pelas  injustiças que encontra e me encho de pena, ela não viu nem um centésimo das que eu ví ,e nem um milésimo das que meu pais viram.
Após praguejar que só haviam escovas masculinas de cerdas extra-macias na loja de departamentos e que isso era 'uma ijustiça', me irritei e disse-a para parar de reclamar pois 'o mundo é injusto', de fato é, mas espero que quando ela se tornar mulher ela não tenha que repetir minha frase para seus filhos. Talvez no futuro o mundo seja menos injusto, e a primeira página do jornal dirá : "Onde foram parar as Escovas Femininas de cerdas Extra-Macias?"