Meu Nome

Tem gente que paga por um que chamam de marca, mas dou mais valor ao meu que a qualquer dinheiro no mundo. O trocaria por você, mas não tenho certeza se o mesmo seria, meu nome carrega histórias, estórias e euforia. Queria poder me embragar num bar na Bahia, queria voar pra longe num pássaro de artilharia. Queria pular num rio onde nem o mais destemido se aventurara, e me afogar no líquido que sua maquiagem um dia borrara.
Meu nome carrega histórias, estórias e agressividade, mataria um cento por um gole de sua vaidade. Torturaria um mundo com os pingos gelados d'água da verdade e, se assim me permitisse, comeria do pão de sua felicidade.
Seja no início da manhã ou quando o Sol se pôr, nessa luz tardia e escassa, não exitaria em entrelaçar meus dedos em seus negros e curtos cabelos, aproximar os meus lábios dos seus e lhe dizer antes do beijo: "Meu nome te traz histórias, estórias e amor".