Medo Corajoso e Coragem Duvidosa.

Cheguei a uma conclusão, minha coragem é medrosa e o meu medo é, vejam só, corajoso.
Sei que pela afirmação acima acaba de concluir que também sou insano, mas terá que concordar comigo. Em situações absolutamente seguras e pensadas eu tenho um medo absurdo de tomar uma decisão, de dar um passo adiante, e quando o faço, espero um tapa mesmo seguro do beijo que virá. E quando estou absolutamente amedrontado, horrorizado, ou quando algo totalmente não planejado acontece, eu tenho a coragem de ir lá, mostrar a cara e pedir o beijo, mesmo seguro do tapa.
Agora querido eu, não gosto dessas regras. Acho que você já está maduro o suficiente para fazer como qualquer homem faria. Seja como for vá e peça o beijo, se o tapa vier, seja seguro o suficiente e peça mais um.


E soumate, tem um filme que eu nunca cheguei a assistir, talvez você conheça, sabe... ele se chama.
Ps: Eu Te Amo.