Um Zilhão de Coisas.


Vamos sim esperar nosso pior dia, parece uma ideia boa já que chegamos a conclusão que somos uma grande zorra. Olha, ainda bem que não se desculpou! Não gosto de desculpas, principalmente quando elas se repetem, não vou negar que para me desculpar eu costumo fazer um uso exagerado e até ilegal da palavra, mas fazer o que? Eu sou uma bagunça e cometo zilhões de erros quando estou afobado. Mas estou tentando me conter para não me rebaixar, o que acontece frequentemente quando me desespero.

Eu cresci também, tenho um emprego que me ensinou que é importante calar a boca na hora certa para não falar besteira e ser mal visto pela chefe, também me ensinou que quando se está cercado por mulheres com zilhões de preocupações, nenhum tempo, e semanas intermináveis de TPM a melhor arma é ser gentil e educado e esperar que as planilhas fiquem eternamente na mesa delas e não venham dar um passeio pelas minhas mãos, ou que seja "gentilmente" levado a fazer algo que não faz parte do meu trabalho.

Estou lendo mais e meu tempo de ócio diminuiu tanto que ás vezes meu despertador resolve me acordar mais tarde só para me deixar um pouco mais sonolento durante o dia. Meu gosto musical está, digamos, mais refinado.
Conheci minha querida e amada princesa e chorei a perda do homem mais criativo, manipulador e inteligente que nunca cheguei a conhecer.
Enfim, aconteceu tanta coisa...

Minha decisão é certa, soulmate, mas será que é hora de torná-la oficial?