Ser Incapaz de Controlar me Assusta


Eu tendo a recuar quando as pessoas passam a depender de mim, fiz isso hoje mesmo, e tenho certeza absoluta que isso me faz ser uma pessoa menos sociável do que eu costumo ser. Faço planos com uma determinação verdadeira, planejo as coisas e detesto quando nada acontece como deveria, e quando essa possibilidade atravessa a minha mente, eu simplesmente desisto deles. Assim, apesar dos outros me verem como um "não contável" eu me sinto melhor, afinal, não posso me culpar pelas coisas darem errado se eu não deixar elas acontecerem, o que me dá a "segurança" sem a qual eu não consigo viver.
Eu não quero mas que isso aconteça, eu nunca quis, mas quando eu percebo eu já fiz de novo e já me acostumei o suficiente com a ideia para nem pensar em tentar novamente.
Só estou te dizendo isso para deixar bem claro que dessa vez eu não vou desistir, eu vou me empenhar na tarefa de me fazer confortável com o não planejável. Isso me assusta pra caralho e me deixa num estado constante de angústia, mesmo que minha decisão já tenha sido feita. Neste exato momento estou com sintomas claros de desconforto, mas prometo que estarei lá, não só por você, estarei lá por mim, por nós dois.

Ps: Me conte sobre ele, eu não me lembro dos meus sonhos faz um tempo considerável e adoraria saber como  foi o seu.