Amanhã

Mais um ano está acabando, finalmente. Este ano eu resolvi reclamar menos das coisas (menos não é o mesmo que nada) e anda funcionando, este ano eu deixei minhas crenças de lado e descobri que perdi grande parte da minha vida atrás de alguma resposta, sendo que tudo que eu buscava estava alí, bastava que eu seguisse a razão e foi isso que eu fiz.
Esse ano eu tentei me esquecer de você, não adiantou, e alí está você me esperando na esquina do próximo ano. E eu aqui sorrindo contando cada minuto para que possamos começar nossa história.
Decidi não mais tentar sonhar e hoje eu sonhei, nada demais, mas sonhei. Tentei deixar de pensar em dinheiro e o dinheiro não foi o suficiente, mas também não me faltou.
Este ano eu fui feliz sozinho e no próximo eu quero ser feliz com você.
Amanhã muita gente celebra o começo do que acreditam ser o último ano de suas vidas, e eu comemoro o que acredito ser o início de mais uma fase na minha.