Um ano de Blog!


Hoje é dia 11/11/11 e este dia, além de soar apocalíptico é o dia que eu escolhi como aniversário oficial do We Can't Go.
Agradeço primeiramente à todos que me inspiraram em cada post. Cada coisa que eu relatei aqui tem uma história e esta é a forma que encontrei de imortalizar as pessoas que vêm e vão na minha vida. 
Em segundo lugar a você que está aí, lendo cada palavra que eu escrevo pois, correndo o risco de repetir a mesma fala, este blog não é escrito com o intuito de ser lido, mas fico grato por cada um que lê e por cada um que elogia esta minha 'obra de arte'.
Espero desapontar e orgulhar muita gente, amar e odiar muita gente, fazer muita gente se sentir bem ou mal. Pois é cada um destes episódios, cada coisa que vejo, cada molécula de oxigênio que entra em meus pulmões que me inspiram a fazer isto aqui.
Termino com uma frase de uma amiga minha, que a citou com uma cara de espanto:
"Você tem sentimento."

Sinceramente,
Fabiano Santiago