Uma não história de amor... #1

Ele é Pedro Semsobrenome, ela é Patrícia de Carlita e Nandessa, todos acham que a mãe escolheu tamanho exagero como nome da menina por odiá-la desde barriga. Patricia de Carlita e Nandessa ou Paty, é filha do Homem Rico que ninguém nunca viu, e mora na casa azul da rua de cima. Na casa só vivem os três, e quase cinco empregados, já que o quarto é grande como um poste e largo como um carro.

Pedro não conhece Paty e vice-versa, mais ambos me conhecem desde menino, o Pai de Pedro é Pedreiro - não é piada, é fato - e o pai de Paty... bem, ele é rico. A mãe de Pedro é tia da moça que faz os doces na feira, apesar de bem novinha, deve ser caçula. Já a mãe de Paty... bem, é louca.

Pedro anda de bicicleta. Paty anda de carro grande, qualquer um dos sete, não são grandes porque ela gosta de se exibir, é que o Homem-e-meio não cabe nos outros, e é ele que carrega Paty pra onde ela tiver dinheiro pra ir, isto é... pra todo lugar.

Eu sou "o menino engraçado da rua de baixo", segundo Paty. E também sou "o filho da moça bonita", segundo Pedro. Mais você pode me chamar de "Filho da moça bonita da rua de baixo, aquele que é engraçadinho" ou simplemente de Garoto.

continua...