Shut  up and Listen

"Minhas amizades não são normais, pelo menos espero que elas não sejam, acho incrível histórias de cumplicidade e amor que ouço mas isso não é realidade, não pra mim. É isso que eu faço, ouço, apenas ouço, e ao tentar dividir algo, ou esperar um pouco de interesse do que chamo de amigos eles agem como seu eu falasse demais ou, sei lá...

Não quero ser o melhor amigo de ninguém que eu não considere, não sou conselheiro, não sou telefonista, não é meu trabalho ouvir tudo que tenham a dizer sendo que ao tentar dividir algo sofro repentinas injeções de falta de interesse e tudo mais.

Talvez, o fato de ser educado e correto não me dê crédito o suficiente para renunciar a tarefa de "ouvir" sem pedir nada em troca. Mas sim, eu o faço, meu ego é grande o suficiente para superar as conseqüências de não ouvir as conseqüências de erros alheios."