"Por muitas vezes torno as coisas difíceis, não é algo que eu faça voluntariamente, é um impulso de sobrevivência e de segurança, uma rotina criada pela mente para poupar o coração de mais um trauma, rotina exaustiva que afasta a maioria das pessoas.
É isso que te torna especial, o fato de superar as armadilhas e ao final delas, enquanto meu ego clama por um sermão interminável e um rancor que facilmente me deixaria melancólico, você aparece e diz um suave 'tudo bem'.
Saiba que o masoquismo eminente do meu ego é fruto de desilusões seguidas e traumáticas, a razão me diz para sofrer agora e evitar o sofrimento maior que possa vir. Pela primeira vez na vida lutarei contra o que me formou como homem e vencerei. Vencerei porque você é unica e perfeita. Vencerei porque meu coração e minha alma sabem que somos Soulmates."