Me desculpe

Não devia ter dito ou feito nada antes de ouvir suas explicações, queria que tudo fosse uma brincadeira, que você viesse com "aquele meu sorriso favorito" e me dissesse que foi tudo uma armação pra me testar, ou algo do tipo.
Não tem o que perdoar, nada melhor do que uma boa noite de sono pra mostrar o quanto fui injusto, não estou transferindo toda a culpa pra mim, porque por mais que eu não goste, não fui só eu que errei dessa vez.
Quando vi aquilo fiquei fora de mim, tentei me manter calmo e fazer a coisa certa, te esperei para me dar explicações, aí foi escurecendo cada vez mais, e a minha mente tomou o mesmo rumo.
Peço que me entenda, não é algo fácil de se acreditar, afinal, num dia éramos só eu e você, no mesmo barco e agora alguém finalmente nos alcançou. Sei que devia ter dado um rumo mais nítido na relação, mais sou inexperiente, mais do que você possa imaginar. Tinha medo de acabar com tudo dizendo, fazendo ou sentindo algo errado. Acredite em mim, eu te amo. E por mais que eu me sinta o mais idiota do mundo, por mais que isso só aumente a dor e o vazio que tenho no peito. Eu vou te esperar mais uma vez, e mais uma vez.
Ontem eu abri a janela e fiquei olhando pro céu, estava escuro, nublado e tempestuoso, eu via raios e mais raios. E eu fiquei ali, parado e refletindo sobre tudo que eu devia ter feito e não fiz, e eu senti a pior das dores que alguém poderia sentir, sabe que me recuso a sentir isso, eu repito e repito várias vezes que estou muito confortável com meu passado, mas, pela primeira vez eu me senti arrependido.
Sei que não vai adiantar nada no momento mas, volta pra mim?