Errei, errei em iniciar uma discussão quando você estava sofrendo, quando sua dor era grande, me perdoe, e... se não puder, eu entendo.
Nunca quis te magoar, e ouvir outra pessoa dizendo que eu o fiz me parte o coração, a ira vai crescendo dentro de mim e , quando menos se espera, tomo uma atitude que provavelmente mudará o curso da minha vida.
Nada que te disse foi uma farsa, havia sentimento e sinceridade em cada palavra, cada vírgula.
Fui ampliando tanto minha dor até não conseguir mantê-la dentro de mim, e esse excesso ainda me fará causar muitos problemas.
Perdi uma amiga mais aprendi que ser sincero não é uma virtude, aprendi que devo guardar meus sentimentos extremos dentro de mim.
Fui fraco como guardião, e deixei a ira violar a caixa de pandora que guardava há tempos, agora...
Nem eu confio mais no que digo, no que faço, no que sinto, minha cabeça se enche de respostas pendentes.
Seja feliz, espero que ambas continuem essa amizade tão bonita, mas serei egoísta até meu último segundo de vida, porque se eu baixar a guarda, acabarei dividindo minha própria sepultura com alguém que não me faz bem.