Viciado em Você



"Para provar que não parei de pensar em você...
Creio que sou a única pesssoa que pesquisa seu nickname no google pra saber se está vinculado ao meu.[Juro que estava há uma semana atrás]

Quando checo minha Timeline sempre proucuro sua foto antes de qualquer outra.
Sempre que pego meu celular e checo mensagens proucuro uma que seja sua, e depois penso em te enviar outra.
Leio todos os feeds do Google Reader proucurando um que venha do seu blog.
Checo todas as atualizações dos meus amigos proucurando pelas suas.
Só entro na minha página de scraps crendo que o último é seu.
Neste momento o seu nome está numa caixa de pesquisas e o seu blog em outra aba do navegador.

Lendo tudo isso você pode pensar que sou estranho, maníaco, paranóico, perseguidor, estranho novamente...
Mais não sou, é que sua opinião é tão importante, saber de você é tão necessário que acabo fazendo isso sem nem ao menos pensar." 
I Really ♥ You