"Homens mostram ser fortes, escondem seus sentimentos, afinal, somos nós a fortaleza de muita gente, não estou negando o fato de mulheres serem absurdamente mais fortes que qualquer homem existente, mas a sociedade não às culpa em um momento de explosão sentimental, quando aquela lágrima escorre pelo canto do olho, uma mulher é considerada humana, já um homem é considerado fraco, é julgado... Com isso, os homens passam a se tornar um poço de sentimentos guardados, um armário cheio de objetos antigos. Mas esse armário possui um fim, é aí que grandes tragédias acontecem, momento em que muito sangue é derramado; Não é necessário alarde, muitos homens, após certo tempo, passam a ignorar seus próprios sentimentos deixando o armário praticamente vazio por toda vida, à eles dois títulos são dados, frios ou apenas homens.

Não me culpe por não aceitar, ou acreditar, na desnecessária e dolorosa fórmula da frieza. Não me culpe por acreditar que sentimentos nasceram para ser externados. Não me culpe por chorar com histórias tristes, ou por não ser uma fortaleza durante momentos difíceis. Isso pode sim (para o mundo) me fazer menos homem, mas isso também me faz mais humano."