"Escrever é algo tão importante pra você, que resolvi tentar. A questão é que a escrita passou a me comover e a me ensinar uma nova maneira de expressar sentimentos que ignorava há tempos. Talvez você não leia minhas palavras com a mesma intensidade que leio as tuas, mas quero que saiba que a crítica vinda de quem inspira é muito bem vinda. Sim, de quem inspira, você é o motivo de tudo isso, mais já deveria imaginar, covarde como sou, me esconder atrás de sentimentos escritos é a unica maneira de me declarar... Me declarar novamente, mas com sentimento e beleza melhor lapidados.
Uma flor cheia de espinhos que afastam as pessoas, essa é uma ótima definição de você, mas talvez eu seja o único que me afasto. Me mostre uma maneira de ultrapassar seus espinhos e sentir teu perfume, para isso, basta uma frase (sei que repito muito isso), uma frase que pode fazer sangrar por um tempo ou não.
Serei mais claro, basta dizer que me aceita!" ♥